quarta-feira, 21 de abril de 2010

Adoro vocês!


Vocês apareceram na minha vida na hora CERTA!!!


(L)²²
PS: Eu, Jeh, Fran, Mari, Dê, Aline, Leandro, Junior



Código ExplosivoO :S

As vezes fico olhando pro céu encoberto, procurando nele nem que seja uma estrela perdida, mas ali logo vejo que em tempos de chuva é raro ver-se uma estrela cadente.

As vezes fico olhando pro céu, procurando nas nuvens o seu rosto, mas logo percebo que essas coisas só acontecem em filmes de amor.

Quantas horas já fiquei sentada na frente do computador, esperando você ficar online e vir falar comigo, mas logo percebo que você nem se quer vai vir me dar oi.

Já perdi a conta de quantas vezes pensei em te ligar, mas a coragem logo passa quando penso, e vai que ele não queira me atender.

As vezes me da raiva, mas ela logo passa e depois dela vem a tristeza e aquele vazio no coração que só iria embora se você estivesse aqui do meu lado.

Quantas vezes já abri a janela do meu quarto e olhei para fora com a emoção de que você estaria passando ali, mas logo percebo que tu nem se quer sabe onde eu moro.

Fico bem na minha só a espera daquele código explosivo que logo vai vir há toa, e depois de tudo isso quem sabe algum dia tu vai chegar na minha e dizer que bom que tu está aqui!

Mas eu sei que um dia, os sonhos se realizam e enquanto isto eu vou por ai, nos caminhos perdidos, há procura dos raios do sol, que vieram pra iluminar a nossa história!


Luane Vieira Figueiredo! 00:11 24/04/2010

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Conversa entre 4

Dia 12 de abril de 2010...

Bom tive uma conversa séria entre 4 amigos... to cansada de ser aquela coisa assim de leva e traz sabe? Achei melho exclarecer tudooo e prontoo... Bom se não gostaram do que eu falei, não posso fazer nada... Mas tentei ajudar os dois lado da moeda sempre...

Bom acho certo chega e coloca os pingo nos I e etc....

Foi bom pra mim me sintoo mais aliviada!

Beeijoss até amanhã!!!

domingo, 11 de abril de 2010

Meu nome é Luane Vieira Figueiredo, tenho 19 anos e moro em Vacaria- RS A idéia de fazer um blog passou pela minha cabeça derrepente... As vezes me sinto tão perdida e sei que é chato ficar encomodando as pessoas com os mesmos papos e tal, ou seja "desabafando". Eu portanto não gosto de fica me abrindo muitoo com as pessoas, e muito menos com a minha família; Sei que isso é errado mas é minha maneira de pensar, então desde o término do meu namoro que foi uma maneira muito ridícula de se acabar com um romance! Mas que não vem ao caso agora, outra hora eu explico. Eu comecei a escrever num caderno, ali eu me abro com um pedaço de papel e se precisar chorar eu sei que posso chorar e que ele é surdo e mudo, mas guarda muitas revelações e recordações que não irá contar pra ninguém, por um lado é bom e por outro é ruim, pois ele não vai me aconselhar, dar risada das minhas idiotices e etc... Mas eu sei que aqui fica melhor eu me abri, pois sei que vai ter gente lendo e vai que esteja aqui a solução dos meus problemas? né? Bom espero que isso me levante e que eu consiga passar dessa faze BRABA!

Bem vindos ao meu mundo!

Desabafo!

Em todo esse tempo que existo já passei por tantas... Já chorei por erros cometidos, amigos inexistentes, família ausente, amores indecentes, já cantei por uma vitória vencida, uma parceria, bom sou ridícula. Já dancei em cima da mesa, por besteira, por diversão, já cansei de cometer os mesmos erros, escutar a mesma gente, já tentei mudar, respeitar, ouvir, já prestei muita atenção em idiotice, refleti sobre erros humanos, já sofri demais! Já pensei em jogar tudo pro espaço, pular de um penhasco, já fiz merda, já vi a morte de perto, já ri dos outros, já percebi que tudo isso não adiantou pra nada,já cansei de procurar novos amigos, já cansei de tentar,já cansei de falsidade, já cansei de mentira. Já cansei de pedi por mais atenção, já cansei de pedi por carinho, já cansei de sofrer, já cansei de defender os outros, já cansei de não se preucupar mais comigo, já perdi o sono, já tive pesadelos, já dormi demais, já corri, já demorei, já vivi, já perdi, já desapontei, já fiz tanta coisa.Que agora? Chega!